sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Apresentaçoes


Ontem, fui convidado pelo nosso LHP, para ir dizendo umas coisas aqui no blog. Andei a pensar que tipo de abertura deveria ter, se mais agressiva ou mais agradável...

Decidi começar com uma imagem que todos os verdadeiros totós da bola gostam, sejam de que clube forem, as provocaçoes entre clubes podem ficar para depois, temos tempo e muitos jogos para isso.
Passando às apresentaçoes, embora passe muito tempo fora de Portugal, leio religiosamente todos os jornais desportivos diariamente, além de outros sites desportivos, por isso considero-me um fulano moderamente bem informado sobre as coisas, e arriscaria mesmo, com uma ou outra opiniao razoavelmente válida sobre algumas coisas sobre futebol...
Por hoje, fico-me por aqui, mas gostaria de deixar a seguinte pergunta...
Por que é que num dos jornais deportivos dizem que o Suazo está há mês e meio sem marcar e noutro fazem capa que vai jogar o "perigosissimo" trio que despachou o Maritimo com 6 golos?? Eu confesso que tenho alguma admiraçao em relaçao a alguns jornalistas de alguns jornais... todos os dias em que nao há nada para escrever, têm que inventar notícias, títulos, estatísticas, curiosidades e outro tipo de coisas que mais ninguem se ia lembrar de pegar... Todos temos que levar o dinheiro para casa ao fim do mês, uns é a trabalhar, outros é a inventar histórias da carochinha... só compra quem quer, mas nao deixa de ser triste!

Sem comentários: